:)

09/07/2013 18:06

Essa coisa de blogueira ou vlogueira slá mais, tipo assim to vendo uns videos aqui do blog da kamaleoah que encina as blogueiras iniciantes ou certamente sou sim realmente menor de idade e concerteza se DEUS quiser eu vou sim começar a ganhar dinheiro com o meu trabalho no youtube, e se isso aconteçer no maximo eu vou ter que ter uma poupança e coisa tal mais eu ja tenho e nela tem 3.000$ mais eu sei que por sorte tenho a poupança e se eu fizer parçeria com o youtube meu dinheiro concerteza será enviado pra lá assim eu espero , tbm queria agradeçer ao webnode por estar me reçebendo aqui pro meu trabalho que logo logo vou começar a investir dinheiro  no blog mais primeiro tenho que poupar, por causa de tudo os videos pro youtube, a iluminação, a camera e tals então eu acho que gastando esse dinheiro que meu pai depositou na poupança pra min, vai sobrar uns 2.000$ ai sim eu vou começar a investir no blog, e assim eu espero ir creçendo obg a todas as leitoras bjos adoro vcs :)

Voltar